quarta-feira, 1 de setembro de 2010

para mim e para todos


Não sei se o que faço por vezes é o mais acertado, mas sei que as consequências caiem sempre sobre mim. Ainda assim, não deixo de assumir a responsabilidade pelos meus actos e não fujo dos meus problemas, apenas tento evitá-los.
E agora, será que fiz a melhor opção?
Precisava de sentir a tal ''paz interior'' e para isso tive de fazer o q achei neste momento o melhor para mim. Talvez tenha sido um acto egoista, mas sei que no final também foi o melhor para todos.
Estava farta dos mexericos. Metam-se na vossa vida! Boatos serão sempre boatos, infelizmente podem destruir vidas e carreiras, sorrisos e relacionamentos. Já passei más fases por isso, e sei que neste momento os boatos sobre mim ainda por aí andam, mas aprendi com o tempo a ignorar. A agarrar-me às pessoas q realmente me conhecem, porque essas sim, podem dizer o q quiserem de mim porque sabem como sou, porque convivem cmg, pq sabem a verdade sobre mim. Pessoas lá de fora, não me metem abaixo. Não vou falar de dor de cotovelo nem de ciumes ou inveja, apenas vou dizer para terem consciência do que dizem. Sentem-se melhor falando da vida dos outros? A vossa vida não é interessante o suficiente? É pena que não haja à venda pacotes de '"vida própria" ou de entertenimento pessoal. Talvez a vossa boca ficasse mais cheia e os vossos ouvidos mais tapadinhos. Porque é dos mexericos e dessas historias mal contadas que voces enchem a barriga todos os dias e consolam os vossos ouvidos. Mas um dia acredito que ainda vão vomitar isso tudo para cima das vossas mãos e vão ficar tão sujos como a vossa boca.
E esta conversa toda veio só porque ainda há uma hora atrás neguei o meu coração; e parte por causa destas coisas. E eu sei que disse que nao me ia deixar ir abaixo, mas a vontade própria tambem se juntou à festa e veio em minoria. E se calhar é preciso fazer esta pausa na minha vida e começar do zero. Agora com as aulas, novas pessoas virão, e confesso, tenho medo do que me espera.
Só lamento, pela mágoa que estou a causar e pelo buraco no coração que estou a sentir. Mas sei que o meu sentimento também não era forte o suficiente para sustentar qualquer distância ou qualquer possivel envolvimento. Simplesmente gosto de ter a certeza do que quero e do que sinto. Caso contrário, fico sozinha até me aperceber do que faço.
O chão voltou a fugir dos meus pés. Talvez o encontre em outra dimensão desta noite.
Desabafo da noite : feito!

2 comentários:

  1. és feia, horrivel, falsa, mentirosa, odeio-te.
    penso que estou na lista dos que te conhecem bem por isso posso dizer o que penso: és linda, compreensiva, verdadeira, sincera, divertida, madura quando assim o tens que ser e sem duvida alguma, és uma optima amiga. as palavras servem para isto, nao para serem despejadas da boca para fora como tantos o fazem e quando chega a hora da verdade, esta perde-se, pois ha tanta mentira saida de algumas boquitas que até doi. adoro-te e sabes que estarei sempre aqui!
    ah, a parte do inicio foi so pra te assustares

    ResponderExcluir