domingo, 5 de setembro de 2010

drum

Estou numa fase da minha vida em que só penso no futuro. Naquilo q vou fazer, naquilo que quero fazer..
E estou nesta fase em que a música é a constante da minha vida. É aquilo a que me dedico a 100% neste momento. Só bastante a favor da frase "no music no life". Desde o meu levantar até o meu deitar, tenho musica presente. Ela vem de todo o lado, está em todo o lado.
Tenho sempre a batida nas mãos e nos pés, tenho sempre a voz a querer soltar-se.
A minha curiosidade de saber tocar um pouco de tudo é grande.
Ja conheço o piano, o violino, a guitarra e agora porque não acrescentar mais um?
Nunca é demais.
Pois bem, talvez tenha uma nova paixão (não deixando a guitarra para trás), que venha a bateria! 
Siiiim, bateria. Deve ser desgastante a nivel fisico, mas deve dar uma sensaçao de ''power'' (H)
pois então, que venha ela. estou mais que pronta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário