domingo, 12 de setembro de 2010

ares

Visto que as minhas aulas só começam dia 20 (AHAHAHAHHAHA), resolvi aproveitar os meus ultimos dias de ferias em Coimbra! Mais uma vez, aqui estou eu, rendida ao espirito universitário.
E melhor não podia ser. Sempre bem recebida e bem tratada, aqui sinto-me mesmo grande!
Até às tantas na rua ou num café, vou deixando de vez em quando uma garrafa de cerveja vazia por onde passo.
Sinto-me livre! Não só por estar longe de casa, mas porque aqui ninguém me conhece!
Aqui não sou a Ester a miuda de 15 anos que ja sai à noite (loool) que numa noite cumprimenta caras diferentes a todo o santo minuto. Aqui sou a Ester, apenas. Desconhecida entre todos. Com a idade x. Sou tão grande como eles. E mais nada.
Já me sinto tão dentro deste mundo, embora me faltem 3 anos pra ca chegar.
Enfim, primeira noite concluída! Espero ansiosamente o que está reservado para mim amanhã.
Estou cansada. Subir estas ruas é só para atletas ahah.
Amanha volto.
Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário