domingo, 29 de agosto de 2010

acampamento

finalmente cheguei. Depois de 4 dias muito bem passados no acampamento regional Juventude Wesleyana no parque de escuteiros da Palhaça, aqui estou eu, mais uma vez.
Foi talvez, das melhores experiências que vivi até hoje. Algo muito enriquecedor para a minha vida. Conheci pessoas fantásticas, ri demais, pulei demais, dancei demais, corri demais, gritei demais. Eramos mais de 100, e todos faziamos um só, pelo mesmo motivo. O que nos levou até ali foi o mesmo que nos levou a cair no chão e chorar e chamar pelo Seu nome, e que nos fez abrir o nosso coração para O aceitar na nossa vida. Jesus. E nada mais.
Foi incrivel ver a quantidade de jovens que ali estavam a louvar o nome de Jesus Cristo, a declararem que precisavam Dele nas suas vidas. Foi incrivel o ambiente que ali se viveu e a energia que se fez presente entre os nossos corpos.
É impossivel descrever o que senti. É impossivel descrever o que sinto agora. Sensações de alivio, de conforto. Foi poder respirar fundo e sentir que estou nova no meu interior. Tenho um novo rumo, uma nova vida mas o mesmo Deus.
Lá, eu percebi que é possivel haver diversão na Sua presença. Lá, eu percebi que nao preciso de vicios, para me sentir bem. Libertei-me. Estou com Ele agora.

Obrigada, pois agora estou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário