terça-feira, 24 de agosto de 2010

para começar


Sou a Ester. Sou jovem e tenho vontade de viver a vida, de correr atras de oportunidades que me realizem. Não sou vazia, não sou completa. Sou cheia com o suficiente. Tenho amigos. E digo com muito prazer a tipica frase «poucos mas bons». Fazem parte de tudo aquilo que sou agora e do que ja fui talvez. Adoro fazer planos pra tudo, embora no futuro aconteça sempre de maneira diferente. Penso demasiado, no entanto consigo ser muito impulsiva por vezes. Sou preguiçosa e adoro dormir. Mas o tempo que estou acordada é bem preenchido com muitas risadas! No entanto, quando estou em casa, sou tipicamente mal disposta. Não gosto de estar fechada entre 4 paredes. Gosto de sair, divertir-me, estar com as pessoas que me fazem realmente bem. Gosto de uma boa esplanada, de uma boa bebida e de uma boa companhia. Sou completamente apaixonada por música, pela minha guitarra e gosto de usufruir da minha voz. Sou desorganizada mas detesto ver as coisas fora do sitio. Gosto de pensar que o impossivel um dia vai acontecer e eu vou la estar para ser testemunha disso. Acredito em Deus mais do que acredito em mim. Adoro ver séries enquanto como cereais. Prefiro teatro a cinema. Gosto presenciar o acto das personagens ao vivo e a cores. Sou doida por fotografia. Não posso perder um unico momento. Gosto de tornar o mais simples em o mais vistoso. Admito os meus erros quando sei que errei. Mas defendo as minhas ideias quando sei que tenho razão. Luto por aquilo que quero, não sou de desistir. Facilmente me dou com alguém, embora possa parecer, por vezes, fria e antipática. Não gosto de dar confiança à primeira. Preciso de ter certezas de tudo antes de avançar. Tenho medo de arriscar, admito. Às vezes preocupo me com o que os outros vão pensar ou pensam. Mas são mais certas as vezes em que digo «oh estou me a cagar» e acabo por me convencer disso e viver a minha vida e fazer o que bem me aptecer. Sou cheia de palavras, embora me falhem às vezes. Não acredito verdadeiramente em "melhores amigos". Gosto de os considerar os meus irmãos. Porque por vezes, conseguem até ser bem mais do que isso. E sem eles, digo com toda a certeza que não saberia o que era voar sem ter asas, rir sem ter vontade, chorar sem ter alguem que nos abrace a seguir, amar sem ter ninguém que me amasse. Partilho com eles a maior força existente na minha vida. Gosto de ser clara, no entanto não me deixo ser transparente e gosto de complicar as coisas. Gosto do ridiculo, consegue dar um sentido mais preciso às coisas.
Porque criei um blog? Sei lá. Sei que toda a gente agora tem um e que todas as palavras já parecem tão banais por serem usadas constantemente. Às vezes sem sentido, sem significado. Mas quero fazer algo de util enquanto estou presa a este computador. Então, escrevo. Para mim, sobre mim, para ti e sobre ti. E talvez um dia, sobre nós.



ya, deve ser tudo.

Um comentário: