domingo, 17 de outubro de 2010

stop.

a serio, digam me lá qual é a piada de roubar? de armar confusão por tudo e por nada? de falar mal de toda a gente sem conhecerem? 
existe um perigo constante neste momento. ja nem na minha própria cidade me sinto segura. 
à minima coisa, ja ha porrada pra todos! Não podes olhar, apanhas. Não podes falar, apanhas. Não podes passar, apanhas. e viva à violência!
ei! não têm boca pra falar? não têm voz? aprendam a resolver as coisas verbalmente. para quê bater? para quê empurrar?
estou mesmo farta de pessoal que nao sabe estar, que só sabe levantar mau ambiente. estou farta de pessoal que nos insulta e nem nos conhece. agora vejo ao ponto que esta sociedade começa a chegar. completamente consumida por ódio, raiva, violência. opa mas pra quê? sentem-se mais felizes assim? sentem-se maiores ou superiores? e quando são "mil" contra um, sentem-se mais protegidos por isso? 
porque é que ainda existe tanta diferença nas pessoas? porque é que ainda existe aquela luta constante entre bairros e o medo que nos despertam? opa CHEGA. 
não estão fartos de andar sempre com uma postura de "sou muito mau, não te metas comigo"?
pois bem, eu estou farta de ter medo de andar na rua sozinha e as vezes ate mesmo acompanhada, sabendo que a qualquer momento pode aparecer um grupinho qualquer e começar a armar confusão. estou farta de não me poder defender pois sei que ai vai ser pior para mim. não, não me aconteceu nada, mas isto é a verdade de todas as noites e até mesmo de todos os dias e cada vez mais, a realidade de todas as pessoas.
tomem consciência. parem com isto. como é possivel o nosso país evoluir? nao é lol. 
não se armem em fortes quando no fundo, são tão fracos como nós.

6 comentários:

  1. E foi por essas e por outras que eu saí daí. :P

    ResponderExcluir
  2. não faço a minima ideia de como seja, nunca estive mt por esses lados

    ResponderExcluir
  3. olha outra que se opõe ao sistema social vigente.. não posso concordar mais contigo, apesar de ter toda uma panóplia de aspectos que me têm vindo a arrefecer enquanto ser social... é bom que partilhemos as nossas opiniões, mas sabemos que não nos leva a lado nenhum..

    ResponderExcluir