quinta-feira, 14 de outubro de 2010

hi again

Já não vinha aqui faz muito tempo! Pois é, agora com o inicio das aulas é complicado ter a oportunidade e o tempo para me dedicar a isto.
Lembram-se de eu ter dito que estava ansiosa pelo inicio das aulas? Retiro o que disse...
Estou farta de aulas. Tenho professores fantásticos, mas o trabalho é muito exigente e não consigo manter-me acordada por muito mais tempo nas aulas de História e Cultura das Artes, por muito giro que aquilo seja, ou manter os olhos abertos nas aulas de Inglês quando a professora apaga as luzes e põe musica ou projecta vídeos. E estou farta de fazer ginástica em Educação Fisica. Doiem-me as pernas, as costas, os braços. Odeio fazer cambalhotas para trás com saida em pino e odeio fazer a rondada. Estou farta de passar uma aula inteira de Filosofia a fingir que estou atenta enquanto a professora fala e fala e fala e fala. E qual é a lógica de nos pedirem a nossa opiniao num teste e depois marcarem errado? ERA A MINHA OPINIAO! Já me perdi na matéria. Aquilo ao inicio é mt giro mas agora parece uma bola de neve.
Quero férias, fogo. Estou farta de aulas.
E o melhor que eu pensava ser, não é. Chegar aos intervalos e estar com os meus amigos todos como nos anos anteriores. Mas nem isso está a acontecer. É cada um para o seu lado, cada um com o seu ''grupo''. Oh, no fundo todos temos culpa e todos pensamos que nos esforçamos mas não vejo resultados nenhuns. Mas acho que isso está prestes a mudar.
Bem, dia 16 de Dezembro eu vou é meter-me no comboio e ir pra Lisboa com a Marta e com a Mónica. Yaaaaa, vamos ver os 30 SECONDS TO MARS. E isto é mt simples, já gostei muito deles mesmo. E aquele Jared Leto deixa muito a desejar. Para além de ser muito bom cantor, é um grande actor. Como por exemplo, no Requiem for a Dream, um dos meus filmes favoritos. Embora já tenha perdido aquele gosto pela banda, não deixo de apreciar e de reconhecer o trabalho deles e a curiosidade de estar presente nos mega concertos que dão. No entanto, acho que o ultimo album deles, o This is War, está um pouco comercial. Mas penso que isso faz parte da carreira musical de muitas bandas do momento. Ainda assim, foi neste album que encontrei uma música que me proporcionou e continua a proporcionar muitas emoções. Alias, até são três musicas. Provavelmente, as mais conhecidas. Transmitem muita energia, dão me vontade de abraçar os meus amigos e cantar com eles. Porque o que mais me agrada nestas musicas, é o facto de haver sempre uma parte coral, e acho isso lindo! "Closer to the Edge", "This is War" e "Kings and Queens". E os videoclips ainda mais fantasticos estão. No "Closer to the Edge", dá me uma sensação de grande alegria e inquietação, ver aquela gente toda a saltar, cantar... faz-me pensar como eu tambem gostava de um dia, estar no lugar da banda com um publico assim! Poder provocar as mesmas emoçoes que eles provocam em mim, mas com a minha música, com a minha banda. Mas sem fugir aos padrões daquilo que me pode diferenciar do resto. Quero algo próprio, inovador. Enfim...

Estou feliz, sinto-me feliz. Finalmente sei que já nao estou sozinha.

Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário