sexta-feira, 1 de outubro de 2010

good night.

nota-se perfeitamente pela ausência de novas entradas que as aulas ja começaram. pois. e segunda ja tenho teste de geometria. e até agr, a unica disciplina q me mantem realmente acordada e me desperta o interesse é a filosofia. sim, a disciplina q ng gosta! 
paralela à vida agitada que é ser estudante, ando numa constante melancolia. tenho mt pra desanuviar e mt pra falar e esclarecer. 
tenho maus pressentimentos. mas vou apenas ignorá-los e ver no que vai dar. 
no entanto, estou com medo, pois sinto-me completamente rendida e conquistada por alguem que se calhar nem vale a pena o esforço e a preocupação. mas irei até ao fim da questão que está na minha cabeça. pode ser q obtenha uma resposta. a resposta mais clara que ate hoje me pode ter dado. talvez me encontre com a sorte. 
preciso de dormir. vou dormir. amanha tarde longa pra estudar geometria. 
boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário