domingo, 7 de novembro de 2010

novembro

AMO-TE MÚSICA! 

incrivel, como uma simples música me pode fazer voar tão alto. ir em busca de impossiveis tão proximos. trazer-me de volta à terra e àquilo q sou.
após tudo isto, sinto diferença. 
Sinto-me real e explosiva. Vou dar de mim tanto quanto posso dar. Não vou ser mais que ninguem nem vou ser igual a ninguém e muito menos inferior a ninguém. Vou-me manter presa ao chão e naquilo que me torna verdadeira
Vou deixar de ir atrás, vou ficar pelo meu próprio caminho com aquilo que me faz bem.
Vou deixar de sentir aquela ''bolha de ar'' no peito e o coração acelerado sempre que...
Sim, agora é a valer. Não prometo nada a ninguem, a maior promessa já a fiz a mim mesma
Vou apostar no que me faz ser diferente e no que desperto nas pessoas.
Vou brilhar e brilhar e brilhar! Para mim, para ti ou para ninguém. 
Estou a acordar. Tragam-me os dias e as noites, as tardes e as manhãs. Vou ser presente e vou aprender a viver mais o hoje, a esquecer o ontem e a esperar pelo amanhã
Vou-me dedicar a quem se importa comigo. 








Vou sair da minha sombra.







Nenhum comentário:

Postar um comentário