domingo, 14 de novembro de 2010

new

volto a enfrentar-me mais uma vez. a mim, aos meus medos, aos meus receios, àquilo que me impede de fazer o que gosto. mas se é pra virar a pagina, então que se vire tudo de uma vez. que se virem as desilusões, as tristezas, as falsas esperanças, a ansiedade, os falsos amigos, as palavras caras, os gestos em vão, as manias e as esquisitisses. e que um novo lado de mim se transforme e seja positivo no meu sorriso e nos que me rodeiam. que seja genuino e sincero. que mostre o meu gosto pela vida e o lado mais concreto das minhas palavras. 
e não voltarei atrás. farei o que tiver de fazer para estar bem comigo mesma e com as pessoas que fazem parte dos meus dias. lutarei até ao fim pelas minhas vontades. quero, quero. gosto, gosto. posso, posso. vou-me dedicar e entregar-me por completo ao prazer que me dá de estar junto daqueles que mais gosto, daqueles que me respeitam e me apoiam. vou largar os meus vicios, agarrar-me a algo que não me faça mal. vou voltar a jogar basket, o melhor desporto do mundo e que infelizmente deixei por motivos de sáude. mas agora estou de volta e não vou deixar que nada me impeça de o fazer. Vou render-me à minha música, soltar a minha voz, pegar na minha guitarra e conquistar um ponto de sucesso.

a página está a virar e eu, vou virando com ela. 

Um comentário: