terça-feira, 1 de março de 2011

actualizando

não tenho luzes ao fundo do túnel, mas não tenho becos sem saída. encontro-me bem assim, por estranho que pareça, hoje não venho falar das minhas desilusões amorosas ou das minhas tentativas falhadas de manter um bom ambiente entre todos. hoje venho falar de nada. exacto, e olhem que o nada tem sido o assunto na minha mesa nos cafés. todos falam de nada, e todos ouvem, e todos comentam. mas ninguém conhece o nada. nem eu. costumam dizer que nada é tudo aquilo que não há, nada é apenas um espaço vazio ou algo que ficou por preencher.. bem, então acho que sendo assim, varias vezes me senti um nada. mas como disse, não vim falar dos meus problemas.
sinto-me estranhamente bem, embora hoje tenha tido 5 minutos no chão literalmente, fraca e despercebida do que poderia acontecer.


oh vida vida, ainda hoje escrevi sobre ti, e sabes? vejo-te numa melhor forma agora. já és mais apetecida! agora sinto vontade de te viver. mesmo que não me dês o que quero, ou o que preciso, hoje entendi que se algo está destinado a ser nosso, então vai  ser nosso. leve o tempo que levar, não vale a pena apressar.


NEWS


sábado - parto para Taizé. 23 horas só na viagem de ida e mais outras 23h para voltar. 9 dias, mais de 3 mil pessoas, serviço comunitário, nacionalidades diferentes, camaratas, banhos colectivos, -2ºnegativos com tendência a piorar, acordas às 7 da manhã... beeeeem, acho que vou adorar sim! (e sinta-se a ironia) vai ser sem duvida, apesar de tudo, uma experiência diferente de todas por que já passei. e principalmente por me ir envolver num meio em que me sinto tão fora do contexto. é um encontro espiritual católico, e já se sabe que nasci numa igreja evangélica e faço parte da Igreja Metodista Wesleyana. uma coisa é certa, vai ser mesmo um encontro espiritual para mim lá dentro. pois vou confrontar-me com um ambiente que nunca presenciei, e sei que vou ter as minhas "batalhas espirituais". para não falar das imagens que a igreja católica tanto gosta de adorar esquecendo os princípios escritos na Bíblia, desde imagens de santos à imagem de Jesus Cristo crucificado. vai ser giro vai... também pelo simples facto de poder estar em contacto com outras culturas e nacionalidades, e poder comparar a minha religião ao catolicismo romano, e assim, conquentemente, aumentar também o meu sentido critico e conhecimentos sobre o assunto. e dia 13 estou de volta!

parabéns joão - fala-me da tua festa :) isso sim, é que vai ser ! sexta feira ninguém nos páraaaaaaregresso particular - confesso que as saudades são imensas e tenho de matá-las de algum jeito. meu basket, meu basket! a falta que me fazes. era com grande gosto que praticava a modalidade, mas a saúde não permitiu mais. no entanto, embora nao seja capaz de jogar num clube e numa equipa, posso muito bem dispensar fins de semana para ir jogar entre amigos! e é isso mesmo que vou fazer. regresso de Taizé e vou jogar basket! quem quiser, sinta-se desde já, convidado.


crookers - a dupla italiana vai invadir Portugal mais uma vez! e claro que não vou perder. dia 1 de Abril no Loft em Lisboa e dia 2 de Abril no Teatro de Sá da Bandeira no Porto. claro que não vou poder perder tal oportunidade. vai ser o deliriuuuuummmm


entretanto faço anos - não aceito qualquer tipo de prenda. só quero surpresas hehehe


festivais de verão - Ainda indecisa. Super Bock Super Rock (os dias todos) ou mais uma vez 30 Senconds To Mars e Chemical Brothers no Optimus Alive (um dia) ou Sweedish House Mafia no Sudoeste (um dia)? ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


2011/2012 - Adeus Aveiro, Olá Porto! Adeus pai e mãe, Olá Ester sozinha em casa! Adeus conforto, Olá trabalho! Adeus carro, Olá pernas e autocarro! Adeus companhia, Olá saudade! como vai ser? não sei. como vou aguentar? não sei. se vou mesmo fazê-lo? estou a contar que sim. se quero fazê-lo? quero. se vai valer a pena? vai. dois anos inteirinhos longe daqui, a tirar o curso que me vai abrir grandes oportunidades. finalmente.




a novidade mais importante de todas é que amanhã tenho aulas às 8h25 e são precisamente 2h24 da manhã e ainda aqui estou :) boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário