terça-feira, 22 de março de 2011

2parts.

hoje estou divida pelo meu lado mais feliz e pelo meu lado mais triste.

Feliz, sim feliz! E agora sinto-o quando o digo. Tirei um peso de cima de mim e abri os olhos. Já dei o passo em frente e agora nao posso parar. Estou bem, estou mesmo bem. Já nada me importa, já nada me incomoda. Já nada fica por dizer. Posso ter ficado, de um certo modo, talvez um pouco mais agressiva com as pessoas, mas sinto-me aliviada porque agora não tenho medo de falar e pode custar ser sincera, mas tenho de o ser e vão ter de me ouvir. Estou feliz porque finalmente consegui deixar para trás o que não me deixava andar para a frente. Mas por outro lado, estou desiludida... desiludida com pessoas que mal me conhecem, que nem me dizem nada, mas ainda assim me preocupo, porque podem ser apenas conhecidos e os "olás" e os "adeus" podem não valer nada sempre que ditos, mas influenciam o que essas pessoas podem ser para nós. Mas nem por aí consigo ver até q ponto são as pessoas verdadeiras comigo. E agora, falam sem saber.. comentam mentiras e ainda reviram os olhos à minha presença. Não, não devia incomodar-me. Mas não posso simplesmente ignorar e virar as costas sabendo q o meu nome anda aí na boca do mundo por motivos errados. E quando tento esclarecer algo com alguém, há sempre outra coisa qualquer que vem para me estragar a disposição. Só queria acabar com o mal-entendido que foi criado. Não quero nem me vou meter entre ninguém! E era aqui q eu dizia, que se me conhecessem sabiam bem como sou e esta confusão toda era completamente desnecessária. e como sempre, sobra para mim. Ester, a má da fita. Não, não me quero fazer de coitadinha, felizmente tenho muita noção dos meus erros e nunca fugi às minhas responsabilidades e problemas. Mas sei ver o que se passa, e se fosse erro meu, já o tinha admitido, porque não ia aguentar... mas  aqui, tenho de aguentar não com os meus erros, mas com os erros dos outros. Só para que eles possam estar todos bem. Sinceramente, não me importo. Já não quero saber. Já conversei tudo o que tinha a conversar, com as pessoas que mesmo não estando tão presentes na minha vida e sejam os tais conhecidos Olá e Adeus, fazem-me de certa forma, diferença. Sei que as restantes pessoas, vão acabar por ver as coisas com o tempo. Falem então, comentem se ficam mais felizes assim. Não se preocupem, não vou fazer disso o meu hábito, portanto da minha boca não vão ouvir nada que vos envolva ou que pronuncie o vosso nome. Mas não deixa de ser triste. Estou triste também porque todas as minhas expectativas que caíram por terra quando soube que para ir pro Porto estudar, precisava de repetir o décimo e por uma disciplinaaaa!!! grrrrrr! sinto-me super carregada, sinto que está a cair tudo sobre mim no que toca à escola. e não consigo conciliar nada. nem o tempo para dormir. estou fraca, sinto-me fraca.

em breve virei aqui para falar sobre a minha viagem a Taizé, neste momento tenho de ir estudar ingles -.-'
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário