segunda-feira, 4 de julho de 2011

u

ao tempo que nao vinha cá...
as aulas ja acabaram.. as férias ja começaram.. esperava mais sinceramente.. mas sei que ainda muito está para vir. e ainda assim, já aconteceu muita coisa que nao devia ter acontecido, e que hoje, após uma grande reflexão, vejo como foi errado. mas não posso pensar mais nisso e também pouco ou nada vai adiantar. já está feito e infelizmente não posso voltar atrás no tempo. agora é verão, é seguir em frente e aproveitar ao máximo. daqui a nada começam as aulas outra vez. amanha são as matriculas e vai ser a minha decisão oficial. vou matricular-me no Porto. as hipoteses são minimas mas se não entrar sei que não foi por não tentar. mas se entrar, vai ser uma reviravolta na minha vida. mas preciso disso. preciso mt disso. da mudança. não só de cidade e de escola, mas de ambientes, de pessoas, de tudo. às vezes é preciso sair do local onde estamos para descobrirmos mais sobre outros e sobre nós próprios. e é disso que vou à procura, não estou a fugir de nada, vou só ao encontro de quem realmente sou. e espero mesmo poder encontrar isso lá no Porto. nao estou com mt disposição hj, portanto, see ya.

Um comentário: