quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"o nosso amor é um combate"

talvez me tenha tornado egoísta por não te conseguir deixar ir, por te querer só para mim e por não me conseguir separar dessas tuas respostas curtas e amargas e desse teu jeito estranho de ver as coisas e de ver-me a mim. mas foi ao que tu me habituas-te, se calhar sem essa intenção. mas deixaste-me ir e deixaste-me apaixonar. e foi essa tua maneira de ser e essa tua mania de complicar as coisas que me foram puxando cada vez mais para ti. 
e era assim. eu e tu. envolidos em trocas de carinhos e sorrisos que se tentavam disfarçar, em sussurros e em  saudade. e sim, ja sentia falta do teu abraço mesmo quando te tinha agarrado a mim. eras o pensamento mais constante na minha cabeça, a pessoa mais presente no meu dia, mesmo não estando ao meu lado. fazias-me tão bem com tão pouco. 
e agora, tirem-me isto tudo e façam-me aceitar um "adeus". mas dêm-me uma direcção, um caminho a seguir, pois em frente não consigo ir e para trás já estou farta de andar.
e ja tentei, parar de pensar em ti, parar de escrever sobre ti, mas palavras nunca me faltaram e não param de sair sempre que o assunto és tu. ainda que seja só para mim, tenho tanta coisa para dizer e até mesmo para dar. mas sim, eu espero pela minha oportunidade. acredito que nada é em vão, portanto deixa-me acreditar que de facto, vamos ter a nossa altura. perto ou longe, curta ou longa, mas vai ser o nosso momento.
mas ainda não consigo entender, e desculpa por nem sequer conseguir tentar. mas já consegues ver a falta que me fazes?
talvez seja este amor, o egoísta por não te querer deixar enganar, por querer evitar arrependimentos, por te querer tanto. 
mas este amor já se sente fraco e sabe para si próprio, que não há nada que possa fazer para te manter aqui. 
então, agora a mim, só me resta aceitar a verdade que sei e a verdade que transmites e conciliá-las numa só, para que a verdade não fuja de mim e possas ser feliz nessa tua fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário