segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

atrás

não posso deixar Janeiro acabar, sem um último post, visto que durante o mês inteiro só escrevi uma vez. paciência, nula.



sabem o q é mau? abrir os olhos tarde demais, sabermos no entanto, que estamos a optar pelo caminho errado e mesmo assim não nos sentimos capazes de virar e voltar para trás, simplesmente, porque nos seguimos pelo que bate o coração. e agora, que já não existe razão para o deixar bater, despertei e percebi o q esteve sempre à minha frente. e neste momento, se calhar, só quero q ele volte a bater pela pessoa que deixei para atrás. sim, ele. acreditei durante tanto tempo que sabia quem era a pessoa que queria, entreguei-me demasiado aos momentos. deixei de valorizar quem gostava realmente de mim e que queria estar mesmo cmg, sem medo de nada, disposto a assumir um compromisso. mas sim, agora talvez seja mesmo tarde demais. já me perderam e eu já perdi a pessoa que me deixava segurança e certezas. que me abraçava sem medo e me olhava no seu jeito. e faço o quê? fico parada enquanto o perco mais uma vez? ou simplesmente, sigo em frente? mas eu nao quero. deixem me voltar atrás. agora eu sei o que nao devia ter feito, o que nao devia ter dito. perdi a melhor pessoa q alguma vez pode ter existido para mim. e o caminho mais facil e bonito afinal, era o mais perigoso e instável. mas nao quero ter na minha cabeça a ideia de que possa estar a usá-lo, o que pode resultar da minha raiva neste momento. nao quero pensar que, como com o outro nao resultou, tentarei a minha sorte com este. porque não é nada disto!
com ele, já há uma historia desde à mt tempo. e nunca teve um final como devia ser. correu sempre mal e tudo por minha culpa. mas estou disposta a mudar isso. mais uma vez. mas agora é a valer. entrego me por completo. mas por favor, tragam no de volta para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário